Bem Vindos ao nosso Mundinho!

PIMENTINHA E NINNIKI

E minha mais nova Adoção: ANIN
GATINHA BRANQUINHA, MUITO DOCE, CARINHOSA, MEIGA...

ANIN , FOI RESGATADA DAS ENCHENTES SERRANAS. QUANDO A VI, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA. NÃO RESISTI E A TROUXE PARA CASA. SERIA O MEU PRESENTE PARA A NETINHA NINA
DURANTE OS 4 PRIMEIROS DIAS QUE ESTEVE EM MINHA CASA FOI UMA ALEGRIA SÓ.
INFELIZMENTE, ELA ACABOU SAINDO PELA PORTA DOS FUNDOS DE MEU APARTAMENTO, SEM QUE NINGUÉM VISSE. E ELA QUERENDO VOLTAR PARA DENTRO DE CASA TENTOU ENTRAR PELA JANELA (TELEDA) E CAIU DO 5º ANDAR.
MAS COMO DIZEM QUE GATOS TÊM SETE VIDAS, ANIN, SOBREVIVEU PELA SEGUNDA VEZ, APÓS UMA CIRURGIA NA PATINHA, ONDE FOI COLOCADO 2 PINOS.
ANIN, AINDA ESTA COM A PATINHA IMOBILIZADA, MAS JÁ ESTÁ ANDANDO E SEM DOR. ELA JÁ ESTÁ BEM E VAI FICAR MUITO MELHOR.
OS MEUS DOIS GATINHOS, NINNIKI E PIMENTINHA JÁ A ADOTARAM COM TODO CARINHO. AGORA SÃO 3 ANJINHOS QUE TENHO AQUI E QUE OS AMO MUITO.


ANIN SE RECUPERANDO DA OPERAÇÃONA PATINHA

Músico da "banda do Salão de Festas"!

Genti fina!

gentefina

Video - Gatinhos CHAMEGANDO.

Os Gatinhos são Adoráveis!
Eles só querem carinho e Atenção!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amando no Sofá

video

Nenhum comentário:

Pinpix - dançando balé.

Mensagem de Natal!


Feliz Natal
Uma mensagem de Natal dos animais,
nossos irmãos,
para todos os seres humanos

Queridos senhor e senhora, meninos e meninas, é chegado mais um Natal, data especial, repleta de significado, e nós animais continuamos implorando amor e em muitos casos até mesmo misericórdia e compaixão, pois não podemos falar.
Nós sabemos que os seres humanos andam muito preocupados em busca de sua sobrevivência, mais saibam que nós animais precisamos muito pouco, em muitas casos apenas de um prato de comida e um pouco de carinho, e atenção.
Às vezes andamos pelas ruas e somos maltratados, agredidos, xingados, humilhados. Parecemos invisíveis, pequenos seres, esquecidos, mas que amamos muito as pessoas que estão a nossa volta, mesmo aquelas que dizem que não gostam de animais.
Queremos ter um lar, um prato de leite, um pouco de água, um lugar para dormir. Na verdade, mesmo que não se acredite neste fato, nós somos seus irmãos, que estamos em evolução, e que também temos como criador, Deus, o pai do mestre Jesus, que também disse que os animais merecem respeito.
Desta forma, pedimos, na verdade rogamos, um pouco de respeito e de consideração. Por favor, nos ajude a continuar vivendo neste mundo tão competitivo, onde as pessoas se esquecem que independentemente de sua condição econômica ou social, assim como nós, todos um dia teremos que partir, levando apenas o nosso corpo físico e nada mais.
Saiba que a nossa esperança são vocês, seres humanos, feitos a imagem e semelhança do Criador. Nós animais também fomos criados pelo Mestre, Senhor dos Mundos, e somos seus companheiros nesta caminhada chamada vida.
Desejamos a vocês, seres humanos, um Natal cheio de amor e paz, e muito amor e carinho pelos animais, em especial aqueles que foram domésticados e que não vivem sem as pessoas.
Autoria: Paulo Tadeu Rodrigues Rosa

Publicado no Recanto das Letras em 23/12/2009
Código do texto: T1993049
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Licença Creative Commons

Presente Oferecido!

Presente que Ofereço! Pode levar, se gostar!

Para Você! Clique na Imagem,

Para Você! Clique na Imagem,
Ao Abrir clique no poste

PRESENTES RECEBIDOS

Presentes de Natal Recebidos!

Vela da Paz-2011

Natal -Momento Especial

Recebido do Coração Solidario

Recebido de Nina Maria!
Contato

Natal do Aconchego

gatinho

Nosso Natal vai ser no Aconchego

Vamos enbarcar nesta vagãozinho para o aconchego